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Devoluções e Reposições

Se você recebeu o produto, não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3672-9404, ou pelo e-mail contato@vimesrana.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Toda devolução deve ser feita via Postagem nos Correios

Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Produtos grandes deverão ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.
Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Caso tenha mais de um item à ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE , pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Em embalagens abertas ou avariadas.
Embalado apenas em plástico bolha.
Sem embalagem.
Sem identificação do pedido (SEM DANFE)
Os produtos terão que ser desmontados


Restituição do Valor

O valor do produto devolvido, incluindo valor de montagem e frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF).O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.


REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Se você adquiriu um produto, e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa.
Importante.: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.


CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA

Impossibilidade de entrega de móveis

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.


Pagamento via boleto bancário

Caso tenha sido escolhida como condição de pagamento o boleto bancário, o prazo-limite para pagamento será de 2 dias após a emissão do boleto.
Caso não ocorra nesse período, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

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